Vagas abertas

Azul abre processo seletivo para trainee pela primeira vez, com viagens entre os benefícios

Programa para jovens profissionais tem duração de dois anos e oferece passagens ilimitadas no stand by

SÃO PAULO – A Azul, companhia aérea brasileira, começou hoje o período de inscrição para seu primeiro programa de trainee. De acordo com a nota da empresa, vontade de aprender, visão abrangente, gostar de pessoas e ter o objetivo de se tornar um líder são as principais características buscadas no funcionário.

Chamado de Programa Trainee 2020 Azul, o processo selecionará para as vagas profissionais das mais diversas formações para atuarem em diferentes área do negocio. Para participar, o candidato deve possuir fluência em inglês, ter formação superior com conclusão entre dezembro/2017 e dezembro/2019 e disponibilidade para trabalhar em Alphaville/São Paulo, porém não é exigida qualquer experiencia profissional.

“Queremos trazer ainda mais talentos para voar alto e junto com nossos mais de 13 mil Tripulantes [como são chamados os funcionários da Azul]. Estamos confiantes de que seremos procurados por muitos jovens que se identificam com a Azul e seu propósito como uma empresa que liga o país”, explica Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Cliente.

PUBLICIDADE

Benefícios e etapas do processo seletivo

Ao ser contratado, o trainee passará por um processo de desenvolvimento profissional de dois anos. De acordo com a nota da companhia, os benefícios da vaga incluem o Programa de Concessão de Passagens, que oferece bilhetes aéreos ilimitados (em regime de lista de espera) para ele e seus familiares, bem como previdência privada, refeição, plano de saúde e odontológico. Procurada pelo InfoMoney, a companhia não informou a faixa salarial da vaga, mas afirmou o pagamento “é compatível com o que é aplicado no mercado”.

Faça seu dinheiro trabalhar para você: invista. Abra sua conta na XP Investimentos – é grátis

“O Trainee da Azul terá a oportunidade de realizar uma imersão incrível no negócio da aviação. Ele atuará em diversas áreas da empresa, receberá orientação direta dos executivos da companhia, será responsável pelo desenvolvimento de projetos para uma experiência completa, além de uma preparação para, no futuro, poder assumir alguma posição de liderança”, explica Camila Almeida, diretora de Pessoas.

As inscrições devem ser realizadas no site da companhia até o dia 6 de outubro. Confira como serão as etapas do processo seletivo na imagem abaixo:

Etapas do processo seletivo do Programa Trainee 2020 Azul

 

PUBLICIDADE