Carreira

Universidade em Nova York oferece bolsas de estudo para brasileiros

Os cursos oferecidos têm duração de três semanas e são voltados para as áreas de Finanças, Marketing, Pensamento Estratégico e Gestão de Projetos

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A State University of New York, em parceria com a International Business School Americas, está disponibilizando bolsas de 50% para estudantes que desejem cursar algum de seus programas executivos de curta duração, realizados em janeiro ou julho de 2020.

Com a bolsa, as três semanas de curso custarão cerca de US$ 3.990, com possibilidade de parcelamento em até 16x. As aulas acontecem nos campi de Albany e New Paltz.

Os programas são voltados para as áreas de Finanças, Marketing, Pensamento Estratégico e Gestão de Projetos, e são ministrados totalmente em inglês. Também será oferecido um módulo opcional de Business English. Os estudantes que optarem por cursá-lo retornarão ao Brasil com dois certificados internacionais.

PUBLICIDADE

Durante os módulos, a State University of New York realiza uma série de visitas a empresas locais. Nestas ocasiões, os alunos poderão conversar com executivos e imergir na realidade dos negócios americanos.

Para se candidatar à bolsa é necessário comprovar nível de inglês intermediário/avançado e estar cursando uma graduação a partir do 5° semestre ou ser formado na área. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30/04 neste link, ou através do email info@ibs-americas.com.

Invista seu dinheiro e realize o sonho de estudar fora. Abra uma conta gratuita na XP!